Como Superar Barreiras

Os desafios de hoje podem se tornar o alimento de sua perseverança para você conquistar o que deseja.

Para superar as barreiras internas, você precisa deixar de praticar a antiga Lei de Murphy, que diz: “se alguma coisa pode dar errado, vai dar errado”.

Se você pratica essa lei com as situações que são problemas, você sabe bem do que estamos falando aqui. Se nestas situações você já se flagrou com os pensamentos do tipo “isso tinha que ser comigo”, “quando é para mim nunca funciona”, “na minha vez sempre dá errado”, está jogando no time do “velho” Murphy.

Essa lei arruma desculpas e torna as pessoas passivas e dependentes do que chamam de destino.

Virar esse jogo é uma questão de atitude interna! Pense diferente, e terá resultados diferentes! Inverta o sentido da flecha, aponte para o lado do que deseja, e terá sucesso em um clima de positividade.

Até quando as coisas funcionam diferentemente do que pensamos, podemos aprender algo com isso! Então, lance uma nova Lei de Murphy, como fez Emmett Murphy.

Diga com toda força que está dentro de você: “Se alguma coisa pode dar certo, faço dar certo.” É a Nova Lei de Murphy, uma versão para acreditar no sucesso. É sair do pessimismo e das críticas mal humoradas e guiar-se pelo otimismo apoiado pela esperança e pela confiança.

Emmet Murphy dá uma dica para o sucesso que não ocorre por acaso:

“a partir da confiança em si, pratique o otimismo e a esperança quando enfrentar os desafios”.

As pessoas sempre podem conseguir resultados melhores em suas vidas. Perseverar aqui é assumir tanto o fracasso e o sucesso e agradecer a oportunidade de aprender a como provocar situações mais proveitosas para a vida que você deseja ter.

Enfrentar os desafios de maneira otimista é fortalecer a mente com este tipo de prática diária.

Disse Emmett Murphy:

“Espere pelo pior, e isso virá. Espere pelo melhor, e você o conseguirá”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *